Continuando a rodada de aparições do Fazenda Inteligente na mídia, hoje é dia de relembrar a participação no programa Bom Dia Cidade, da EPTV Ribeirão Preto, afiliada da Rede Globo da região.

O CEO da InCeres, Leonardo Menegatti, foi o porta-voz do projeto Fazenda Inteligente na entrevista, comandada pelo repórter Guilherme Leoni, e que foi ao ar ao vivo para a toda a região de Ribeirão Preto (SP), tradicional sede do Agrishow e considerada a capital brasileira do agronegócio.

Durante a participação no telejornal, Menegatti detalhou um pouco mais sobre as cinco tecnologias que compõem a Fazenda Inteligente, explicando como Agrosmart, AEGRO, Horus Aeronaves, Spec Lab e InCeres uniram forças para entregar uma solução mais completa, acessível e sustentável ao profissional do campo, e como este pode ser considerado um passo importante dentro da revolução tecnológica na agricultura brasileira.

Você confere a reportagem completa no player abaixo. Ah, não esquece de curtir a página da Fazenda Inteligente no Facebook e seguir a InCeres também!