Caro usuário,

Estamos muito felizes com a nova plataforma da InCeres por oferecer a você novas funcionalidades.

Para facilitar este momento de transição, elencamos as dúvidas mais comuns e respostas que irão auxiliar neste processo.

 

Como funciona o processo de migração da V2 para a nova plataforma?

Ele acontecerá em duas etapas: a migração de uso e a migração de histórico, que explicaremos com detalhes abaixo.

 

O que é migração de uso?

Nada mais é que o processo de migração do seu usuário da V2 para a nova plataforma InCeres.

Com esta transição, você gera todos os novos processamentos na plataforma nova e faz a migração dos seus dados processados na V2 entre a data de início e a data final do seu contrato atual.

Por exemplo: se em 01/12/2017 você fez um contrato com 1 mil hectares, todos estes dados serão transportados para a nova plataforma quando você fizer a migração de uso.

 

Eu já posso fazer esta migração de uso agora?

Sim, você pode e deve, pois a geração de novos processamentos na V2 só poderá ser feita até 01/11/2018. A V2 continuará online após esta data, porém, não será mais possível fazer processamentos nela.

Para isso, basta solicitar a migração de uso para nossa equipe de Suporte, que irá avaliar o seu caso, definir quando o processo poderá ser feito e te auxiliar nessa transição.

Quanto antes você migrar o uso para a nova plataforma, melhor, pois vai ter acesso à uma plataforma cheia de novas funcionalidades e com todos os dados do seu contrato atual para uso.

 

O que é migração de histórico?

É a migração de todos os dados e o histórico de processamento do seu usuário da V2 para a nova plataforma que estejam fora do seu contrato atual.

Seguindo o exemplo anterior: se você tem um contrato anterior a 01/12/2017, seu histórico será migrado posteriormente para a nova plataforma InCeres.

 

Os meus dados estão seguros?

Sim, seus dados estão seguros e você não irá perdê-los, pois eles continuarão acessíveis o tempo todo pela V2.

Nossa equipe está trabalhando para fazer a migração do histórico de forma segura e organizada para que você possa consultá-los na nova plataforma o mais rápido possível.

Os dados estão seguros e serão migrados por completo para o novo ambiente. Enquanto isso não acontece, como citamos antes, você pode acessar seu histórico pela própria V2.

 

Ainda tem dúvidas? Quer fazer a migração de uso?

Se ainda tiver dúvidas sobre este processo, pode contar conosco para te ajudar. Entre em contato com a equipe de Suporte:

Telefone: (19) 3433-0633

WhatsApp: (19) 98109-9384

E-mail: [email protected]

Skype: suporte_inceres