Descrição da Vaga para Customer Success

Buscamos um profissional capaz de compreender as dores dos nossos usuários com contratos ativos, principalmente consultores agronômicos, mas também cooperativas e revendas de insumos agrícolas. A vaga aberta é para um profissional que é responsável pelo sucesso do nosso cliente ao utilizar a plataforma, tornando o processo de renovação contratual uma simples continuidade do nosso relacionamento. Análise constante de como nossos clientes estão utilizando a nossa solução, contato ativo com eles para entender as dificuldades deles ao utilizar a plataforma e também as dificuldades para que eles cresçam, identificando novas oportunidades de gerar valor para nossos usuários. Registro de cada contato com nosso usuário em CRM para criar a familiaridade e o histórico do relacionamento. Precisamos de alguém que acredite em nossa solução e saiba fazer com que nossos clientes tenham sucesso na missão deles com a nossa solução sendo parte dela. Um profissional que seja motivado por metas e seja apaixonado pelo que faz. Você passaria o dia conversando com consultores, compreendendo o trabalho deles e como o trabalho dele é afetado por nosso produto? Você se vê ajudando nossos clientes a serem mais eficiente e compartilhando com eles o sucesso? Então este trabalho pode ter sido feito para você! O Profissional contratado irá atuar na fase após a venda do sistema, realizando o setup da plataforma para o cliente e também o treinamento onboarding dele. Irá acompanhar o cliente no uso da plataforma em seu fluxo principal (definido por cada cliente) e garantir que ele tenha sucesso, agilidade, facilidade, entregando um cliente sem dúvidas quanto à renovação do contrato.

Atividades e Responsabilidades:

  • Realizar o onboarding do cliente na plataforma;
  • Fazer o SET UP da plataforma para novos clientes;
  • Acompanhar o uso da plataforma pelo cliente;
  • Identificar maneiras pelas quais o cliente pode extrair mais valor do produto da InCeres;
  • Manter atualizados os dados dos Clientes no CRM;
  • Direcionar demandas a outros setores da empresa;
  • Validação das atualizações do sistema;
  • Manutenção dos manuais da plataforma.

Requisitos:

  • Pacote Office;
  • Ter boa capacidade de resolução de problemas;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser curioso e atento a detalhes;
  • Ter resiliência;
  • Ser adaptável.

Desejáveis:

  • Experiência na área de atendimento ao cliente;
  • Cursando agronomia ou áreas correlacionadas.

Remuneração e benefícios

  • Bolsa estágio – 30 horas semanais;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida.

Interessados devem encaminhar o CV aos cuidados de Bruna Regina Garcia da Silveira (Departamento Customer Success) pelo e-mail: [email protected]
Utilize o seguinte título de e-mail: VAGA: Estágio Customer Success.
Recebimento se currículos serão aceitos até o dia 07/02/2020.