Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta no Agronegócio

Um novo ano se aproxima e com ele novidades que impactam diretamente a realidade da Agricultura Digital no Brasil. A nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), promulgada no último mês de agosto, entra em seu período final de adaptação.
Mas, você sabe o que é esta lei, o que ela aborda e como impacta o seu negócio no campo?
Para tirar as suas dúvidas, a InCeres inaugura a quarta temporada de seu projeto social “Agricultura Digital ao Alcance de Todos” com um webinar que reúne um time de peso para discutir este tema tão importante.
Não importa se você é um consultor agrícola, trabalha em cooperativa, revenda ou atua em uma empresa do setor, a nova lei lança luz sobre a propriedade e proteção dos dados do agricultor no campo, e nós vamos ensinar os caminhos sobre como se adaptar, além de falar sobre os benefícios desta nova lei.
Por isso, aguardamos você, ao vivo, no próximo dia 31 de janeiro de 2019, em novo horário, às 19h (horário de Brasília), para debatermos e seguirmos o caminho da digitalização do agronegócio juntos!

Garanta a sua vaga clicando aqui.

E, não esqueça: quem participa ao vivo do webinar, envia suas perguntas e garante certificado oficial de participação!

Conheça os palestrantes:

Silvia Szakács: graduada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 1995, com ênfase nas áreas de administração empresarial e tributária, é especialista em contratos e direito societário. Trabalhou em renomados escritórios de São Paulo e realizou praktikum em Berlim, Alemanha, na área de contratos internacionais. É sócia do escritório Costa Szakács & Advogados Associados, fundado em 2001, que atende empresas sediadas no interior de São Paulo, tanto na área contenciosa e também consultiva, incluindo empresas de tecnologia da informação no agronegócio.

Edson Aguilera-Fernandes: diretor de Operações e Inteligência Competitiva da InCeres. Graduado em engenharia eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e mestre em Sistemas Digitais, possui mais de 35 anos de experiência profissional e certificações de Gestão de Segurança da Informação (CISM) e de Gestão de Riscos (CRISC).

Leonardo Menegatti: é o CEO e fundador da InCeres. Engenheiro agrônomo, formado pela ESALQ/USP, uma das mais respeitadas instituições educacionais do agro no mundo, Leonardo é também mestre em Mecanização Agrícola pela mesma instituição. Atua no mercado da Agricultura de Precisão desde os primeiros passos do setor no Brasil, no final da década de 1990, ao lado do prof. José Paulo Molin, uma das referências no tema no país.

Márcio Duarte: é diretor de Desenvolvimento da InCeres. Formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), atua na área de desenvolvimento e programação desde então. Com uma carreira na área de TI de grandes empresas, hoje trabalha aplicando data analytics e inteligência artificial para o agronegócio.

Recomendado Posts