blog-imagem-instagram

As redes sociais são grande fonte de informação, e todos consumimos também grande quantidade de notícias por elas. Por isso, já fizemos duas seleções de páginas para você seguir no Facebook e se manter informado, que você confere aqui e aqui.

Para te manter atualizado, trazemos agora uma seleção de perfis no Instagram para você seguir, que abordam notícias, eventos e também o estilo de vida do mundo agro. Confira!

Ela é do Agro! (@elaedoagro)

A página da influencer Aretuza Negri tem mais de 20 mil seguidores, conquistados pelo conteúdo que aborda os principais eventos do agronegócio, como a Agrishow, informações do mercado e bom humor.

Agronomia Top (@agronomia.top)

O perfil traz conteúdo, informação e curiosidades sobre o agronegócio, além de encantar pelas lindas fotos das lavouras espalhadas pelo Brasil agora, enviadas pelos mais de 140 mil seguidores da página.

Agro de Respeito (@agroderespeito)

Com muito bom humor e criatividade, a página compartilha informações do mercado e também práticas do dia a dia no campo. Além do perfil no Instagram, vale se inscrever no canal do YouTube, que traz aulas e entrevistas.

Agronerd (@agronerd)

O perfil compartilha notícias e informações sobre o agronegócio, além de falar sobre empreendedorismo e inovação, e os principais eventos do ramo. Vale ficar de olho também no portal, que traz, além de tudo isso, artigos relevantes para o agronegócio.

Agro Portal Raiz do Campo (@raizdocampo)

Informação e curiosidades sobre agricultura e pecuária unidas a lindas fotos. Seguidores de todos os cantos do Brasil compartilham com a página as mais belas paisagens do país.

Mulheres em Campo (@portalmulheresemcampo)

Criado em 2015, é o primeiro portal voltado a mulher no agronegócio. A página divulga eventos voltados para a qualificação feminina no agronegócio, informações sobre o mercado, e compartilha o trabalho de mulheres de todo o Brasil no campo.

Rede Digital AgroMulher (@agromulher)

A página divulga e incentiva oportunidades de capacitação feminina no agronegócio, divulgando conteúdos e eventos voltados para isso, além do dia a dia das mulheres nas lavouras brasileiras.

Esperamos que gostem das indicações. Nos mandem também seus perfis favoritos e sigam a InCeres no Instragam!